Giovana ❤ Alexandre | Casamento | Gramado/RS

O Casamento dos sonhos em um lugar incrível. Assim iniciamos essa história.

3.750 Km separam Teresina no Piauí de Gramado no Rio Grande do Sul e a Giovana e o Alexandre escolheram Gramado na Serra Gaúcha para casar e acolher os quase 200 convidados que vieram de diversas cidades do Brasil para Celebrar o Amor e a Amizade.

A data escolhida foi 20.10.2017 e o local para a benção foi a Capela dos Anjos do Hotel Ritta Hoppner, um lugar elegante e de muito bom gosto.
Os convidados foram recepcionados no Centro de Eventos do Hotel Ritta Hoppner para um saboroso jantar e uma noite cheia de diversão e surpresas. Teve homenagem da Amanda – prima da Giovana – que cantou e encantou a todos. Teve grupo de danças gaúchas com uma bela apresentação, as bandas Moisés e Luíz Henrique, Kaká Campos, Raquel e Fábio (voz e teclado) na cerimônia e recepção.
Foi uma festa incrível que curtimos até o último minuto junto com os noivos e convidados.

Leia, no final do post, o que os noivos estão sentindo e os agradecimentos que a Noiva Giovana fez aos familiares e colaboradores.
Transcrevemos o texto do perfil pessoal do Facebook da Giovana. Está de arrepiar!

Solicite orçamento
Worldwide Available !

emack@emackproducoes.com.br
+55 51 3023 2737 | Portuguese and English
Insta: emack.pro

(Agradecimento dos Noivos – transcrito do perfil pessoal da noiva)
Há exatamente uma semana vivemos algo difícil de explicar 💭 Vivemos dias inimagináveis, rodeados de familiares e amigos do bem, cheios de momentos que levaremos para o resto das nossas vidas. 💕 💕 💕
Há uma semana selamos perante Deus 💒 a nossa união e reiniciamos a história de amor do restante de nossas vidas. ♥️ Unimos a nossa vontade de passar o resto das nossas vidas juntos, com o desejo de sermos abençoados dentro da casa do Pai, em um dos lugares mais lindos que já conhecemos. 🙏🏻
Não posso dizer que foi exatamente do jeito que imaginamos, pois estaria sendo injusta, tendo em vista que FOI MUITO ALÉM DOS NOSSOS SONHOS. 💭 💭 💭
Pensar que mais de 175 pessoas e mais 13 lindas crianças se deslocaram, principalmente do Piauí, bem como de vários outros lugares do país, para estarem presentes no nosso casamento, não tem palavras que agradeçam. 👭 👬 👫
Gramado – RS, que foi onde escolhemos nos casar, por si só, já é uma cidade fantástica, mas com a presença de todos aqueles que amamos, se tornou mágica.
Cada dia, cada passeio, cada abraço, cada mensagem de carinho, cada olhar, cada um que chegava, não tinha explicação. Nossos corações a cada minuto transbordavam de amor e de felicidade.
Sabemos das dificuldades e do esforço de cada um de vocês para estarem presentes neste momento com a gente. E foi pensando nisso que não medimos esforços para que fosse realmente uma viagem inesquecível para todos (espero que tenha sido 😅) kkkk.
Organizar esse casamento (a quase 4mil km de distância) não foi fácil, mas Deus sempre se encarrega de colocar anjos nas nossas vidas, para nos ajudar em todos os momentos.
Começo os agradecimentos pelos nossos pais, que entraram nesse sonho de cabeça conosco e nunca mediram esforços para que ele se tornasse realidade. Sempre nos apoiaram nas decisões, deram ideias, compartilharam angústias e medos. A razão de tudo é vocês, agradecemos por todo o incentivo e torcida.
Seguem os agradecimentos pela minha cerimonialista Taíse Morais, que sempre ouvia minhas loucuras e nunca me disse um “não”, topava tudo e sempre me ajudava no que fosse preciso; agradecer ao Gilmar, um querido responsável por toda a parte de eventos do Hotel Ritta Hoppner, um amigo de coração que ganhei, que sempre me tranquilizava, me ajudava e fez com que cada detalhe se tornasse realidade; agradecer ao detalhista e organizado Marco, da Gramado Eventos, por não me matar quando uma semana antes do evento, mudamos TODO o projeto de decoração e por “acrescenta isso”, “tira isso”, “mais flor”, “mais mesa”, “pode isso?”, “vamos acrescentar isso”, muito obrigada pela paciência; agradecer também ao pessoal da Emack Produções, por embarcarem, literalmente, na ideia de virem até o Piauí fazer o nosso Pré-Wedding, pelo vídeo maravilhoso do ensaio, pela atenção e disposição em todas as fotos e filmagens (já estou ansiosa pelas do casamento); agradecer ao Fábio e Raquel por todo o projeto de sonorização e iluminação e por ainda nos abrilhantarem com sua banda; agradecer aos queridos Moises e Luíz Henrique e Kaká Campos por nos divertirem a noite inteira; agradecer aos fornecedores que fizeram parte da festa Holic Patisserie (macarons maravilhoso), Alexandra Klein (kits dos banheiros perfeitos), Bruno Silvestrin (bolo cheio de detalhes e com um sabor incrível), Nina Doces (por transmitir seu carinho em cada docinho da mesa), Karine Scheneider, da Corte Cor Comunicação Visual (pista de dança), Dudu Drinks (pelos coquetéis e organização impecável), Smile (pelo espelho mágico e impressão das fotos instantâneas, que surpreendeu a todos), Super Carros (pelo carro lindíssimo que me levou à cerimônia), ao Instituto de Beleza Pretta Kaza (por nos arrumar lindamente), à Inês Noivas (pelo meu vestido); agradecer também aos fornecedores de Teresina – Piauí que ajudaram prontamente em tudo: à Hilla do Bem Pensado Teresina (por praticamente toda a parte de design gráfico do evento), à Divina, da GrafColor (por toda a impressão do evento e por quase me matar quando de um dia para o outro eu inventava mais alguma coisa), à Vanessa da MCA (por em uma semana fazer todas as rasteiras e bolsas para os convidados e os hobbies das madrinhas 😬 😅) e ao Meu Doce Gourmet de Teresina – Piauí (que além de bem casados inexplicáveis, ainda mandou todos inteirinhos e novinhos para Porto Alegre pra mim).
Agradecer de coração aos familiares e amigos do Rio Grande do Sul que estiveram presentes com a gente. Compartilhar com vocês essa alegria era um sonho, já que moramos tão distante. E a minha priminha Amanda que quase me mata do coração cantando uma canção linda e encantando a todos.
Por fim, um agradecimento especial ao Jordano da JE Hoffmann Turismo, por realizar um trabalho magnífico e responsável de transfer de todos os convidados do aeroporto de Porto Alegre para a cidade de Gramado, além de realizar nossos passeios para a Oktoberfest e Vale dos Vinhedos, muito obrigada por serem tão dispostos e dedicados e por prontamente resolver todos nossos pedidos. Além, claro do Rafael Cavalli, por nos acompanhar todos os dias para as fotos de todos, dando tranquilidade, alegria e principalmente garantindo bateria para o celular de todos. Kkkkkk
Um sonho que se tornou realidade, graças a todos os citados acima e todos os nossos familiares e amigos que estiveram presentes.
Amamos cada um de vocês!!!

Deixe um Comentário